Política de Trocas e Devoluções – Asteric
Por favor, revise atentamente as orientações abaixo antes de realizar qualquer compra em nosso site, a fim de evitar possíveis contratempos.
Antes de solicitar qualquer troca ou devolução, é indispensável entrar em contato com nossa equipe de suporte para receber as orientações adequadas:
E-mail: contato@asteric.com.br
WhatsApp: (13) 99767-5981
1. Informações Importantes sobre Tamanho
Por se tratarem de produtos importados, pode haver diferença entre a numeração exibida na etiqueta e a informada em nosso site.
Isso acontece porque realizamos a conversão para o padrão brasileiro no momento do envio, garantindo que você receba o tamanho correto conforme selecionado na compra.
2. Trocas por Tamanho
Não realizamos reembolso por motivo de tamanho.
Caso o produto não sirva, você pode solicitar a troca por outro tamanho.
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O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas e acessórios originais intactos.
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O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.
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Os custos de devolução e reenvio são de responsabilidade do cliente.
3. Reembolso
A Asteric não realiza reembolso por problemas de tamanho ou desistência da compra.
O reembolso só será concedido nos seguintes casos:
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Produto enviado incorretamente (modelo, cor ou item diferente do pedido).
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Produto com defeito de fabricação.
Condições:
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Solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento.
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Produto intacto, sem sinais de uso, com etiquetas e acessórios originais.
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O custo de devolução (etiqueta de envio) será de responsabilidade do cliente.
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento, em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência em nosso centro de distribuição.
4. Pedidos Recusados ou Não Retirados
Em casos de pedidos devolvidos pelos Correios devido a recusa de recebimento, ausência do destinatário ou não retirada no prazo estipulado pelos correios, não realizamos reembolso.
Nestes casos, realizamos apenas o reenvio do pedido mediante pagamento de um novo frete pelo cliente.
5. Observações Gerais
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Produtos sem condições adequadas de devolução (sinais de uso, falta de etiquetas ou acessórios) não serão aceitos.
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Todas as solicitações devem ser registradas previamente em nossos canais de suporte.
6. Nosso Compromisso
Estamos à disposição para acompanhar cada etapa do processo e garantir uma experiência segura e transparente.
A Asteric valoriza a sua confiança e trabalha para que você se sinta satisfeito(a) em cada compra.